Abutres, malditos abutres!
Olá Aversos, icem as velas e preparem os canhões! Pois hoje venho fazer uma resenha sobre Darkson: O Pirata das Trevas...
Lembrete: Minhas Resenhas de Livros são sempre do que se trata a historia, e na maioria das vezes serão pequenas com minhas próprias conclusão e o que achei do livro. Para que você possa ficar um pouco por dentro do livro que esta afim de ler. No Final da Resenha deixarei quantas estrelas eu dei para o livro, Julgando: Capa, Historia (Enredo) e Personagem.
Nem sabia e muito pouco se importando Darkson foi entregue ao Diabo Heller, pelo seu próprio pai, em troca receberia o que tanto queria: dinheiro, mulheres e muito álcool.
Mas a única razão de Heller querer a criança era por causa de uma profecia antiga que faria com que os dois juntos dominassem o mundo e tudo o que houvesse em volta causando o caos por onde passassem.
Abandonado pelo seu pai e entregue ao Diabo, Darkson recebe sua marca da maldição no rosto em forma de uma cicatriz, mas não uma cicatriz qualquer.
Ele passa a ser criado pelas prostitutas que tem um carinho mais que especial com elas, admitindo assim que ninguém as tratem mal.
Darkson cresce e vira um pirata ambicioso pela maldição, sempre buscando mais cargas para saquear: drogas, ouro, bebidas etc.. ele não tem limites. A bordo de seu navio Last Voyage, ele vive aventuras em alto mar com sua tripulação e sua espada Handless que necessita de sangue exercendo assim uma força sombria e uma sede insaciável sob Darkson, matando todos que cruzam o seu caminho.
Mas algo incomoda Netuno... e Darkson é seu incomodo...
Como Deus dos Mares, Netuno não aguentava mais tanta crueldade de Darkson em seus domínios. Mandando assim o Octopus, um monstro gigantesco com tentáculos, um monstro simplesmente descomunal atacar o Last Voyage e trazer o seu capitão ao seu encontro. Feito isso, Darkson estava cara-a-cara com Netuno e pela sua segunda vez, novamente amaldiçoado.
Duplamente amaldiçoado agora a primeira vez, quando ainda bebê e a segunda antes mesmo de completar a profecia de Heller. Vagando entre o mundo das trevas e dimensões atemporais conforme a maldição de Netuno, mas somente em tempo de Lua Cheia.
Mas Heller não ficou feliz com sua intromissão em seus planos e Netuno sentiu que teria maus presságios e muitos problemas...
E Darkson, por onde estaria agora?! Simplesmente Duplamente Amaldiçoado.
Obs: Com Ótima Diagramação e escrita fluida, Darkson: O Pirata das Trevas é um livro gostoso de se ler, um livro para se sair da zona de conforto e se surpreender a cada pagina virada. Sem falar da capa que é um espetáculo, bem feita, que chama logo a atenção.
Nos Curta pra ficar por dentro de tudo e um pouco mais:
@EstanteaAversaOficial