As Crônicas dos Kane
Olá Aversos, Hoje vou falar sobre o primeiro livro da As Crônicas dos Kane que é A Pirâmide Vermelha.
Lembrete: Minhas Resenhas de Livros são sempre do que se trata a historia, e na maioria das vezes serão pequenas com minhas próprias conclusão e o que achei do livro. Para que você possa ficar um pouco por dentro do livro que esta afim de ler. No Final da Resenha deixarei quantas estrelas eu dei para o livro, Julgando: Capa, Historia (Enredo) e Personagem.
Bom para começar quero dizer que este livro é a transcrição de um registro digital. Em certos pontos, a qualidade do áudio era ruim, por isso algumas palavras e frases representam o melhor palpite do autor.
É isso mesmo Aversos o livro todo é como se fosse uma gravação de áudio e isso se mistura com a história que fica incrivelmente sensacional. Principalmente quando a história é narrada por Sadie e Carter fala dentro da história, criticando ela ou fazendo algum comentário.
A Mãe de Carter e Sadie morreu a seis anos atrás, e Carter tem viajado com seu pai que é egiptólogo Dr. Julius Kane.
Enquanto isso Sadie é criada com os Avós e só ver seu pai e Carter uma vez no ano.
Na noite de Natal Julius decide levar Carter e Sadie para o British Museum, com uma estranha promessa.
Mas nada ocorre como o planejado e os Irmãos assistem seu pai evoca um personagem misterioso que some com Julius e provoca uma explosão no Museum.
Então Carter e Sadie descobrem que os deuses do Egito Antigo estão despertando e Set o mais poderoso, planeja uma coisa terrível e assustador.
Para salvar o pai, Carter e Sadie embarcam em uma viagem perigosa e ao longo da historia descobrem que sua família tem uma ligação com os Deuses do Egito.
Nos Curta pra ficar por dentro de tudo e um pouco mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário