Tony Grand apagou mas sua quadrilha continua acesa
Olá Aversos, Hoje eu vou falar um pouco sobre o livro Quem Manda já Morreu.
Lembrete: Minhas Resenhas de Livros são sempre do que se trata a historia, e na maioria das vezes serão pequenas com minhas próprias conclusão e o que achei do livro. Para que você possa ficar um pouco por dentro do livro que esta afim de ler. No Final da Resenha deixarei quantas estrelas eu dei para o livro, Julgando: Capa, Historia (Enredo) e Personagem.
Edu precisa fazer uma reportagem para seu trabalho da faculdade. Então ele resolver falar com seu Tio Palha, que é um investigador particular que no passado prendeu um leão feroz a tapas e pontas pés e levou de volta ao dono em um taxi.
Seu Tio Palha diz para ele escrever sobre Tony Grand, um bandido perigoso que pelo que consta , foi morto e encontrado boiando em um rio ( além de seu corpo esta queimado ).
Edu então decide investigar a fundo, com os contatos que o Tio oferece, Edu encontra a Irmã do bandido e o restante da gangue. Ele decide entrevista cada um, para obter informações sobre o tal morto.
É ai que as coisas ficam complicadas, pois todos agem com muita desconfiança. Então a trama e suspense começa, pois Edu é ameaçado, sequestrado e muito mais.
Então eis que aparece o tal do Boss, mas quem é o Boss que nunca aparece.
Seria o Chefe? O manda Chuva?
Junto com o Tio Palha, Coca (Sim meus queridos Aversos , Coca é mulher), Edu vai investigando. E os "bandidos regenerados" da quadrilha vai aparecendo mortos.
O que será que esta acontecendo? Porque todos agem estranhos? O final é muito surpreendente, cheio de mistério e ação.
Nos Curta pra ficar por dentro de tudo e um pouco mais:
@EstanteaAversaOficial